sábado, 19 de maio de 2012

Cadastro de Catequistas

A Imaculada fez uma publicação muito importante em seu blog e me sugeriu que fizesse também, com certeza esta é uma corrente para todos nós catequistas apoiarem.
A corrente irá crescer conforme a nossa união e divulgação.
Vamos divulgar em nossos blogs (assim como eu e Imaculada fez), vamos divulgar nas redes sociais, na comunidade.
Lendo a postagem que a Imaculada fez, vi uma sugestão indispensável. Aqueles catequistas que não possuem acesso a internet ou tem alguma dificuldade com esse meio de comunicação, ajude-os a realizar o cadastro de cada um.
Será bem bacana a CNBB possuir está estatística de quantos catequistas existem em nosso país.

2 comentários:

  1. Fiz o meu hoje. Vou falar com as catequistas da minha capela para fazer também.
    Somos mais fortes quando estamos unidos...
    Abraços
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite infelismente nao estou conseguindo fazr meu cadaetro como catequista

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz